Entrega e garantia

ENTREGA

O prazo de entrega é determinado pelo local indicado pelo cliente, forma de pagamento e disponibilidade do produto em nossos estoques, sua postagem pode levar até 4 dias úteis, a contar a partir da aprovação da análise do pedido e assim que concluído, será notificado por e-mail.

Nossas entregas são realizadas através dos Correios, sendo seus prazos determinado pela região de entrega e tipo de frete, prazos:

Sedex: 1 a 12 dias úteis após a confirmação do pagamento

E-sedex: 1 a 12 dias úteis após a confirmação do pagamento

Encomenda PAC: 2 a 23 dias úteis após a confirmação do pagamento


Frete Grátis: Prazo para a efetiva entrega pode levar até 25 dias úteis (acrescentar mais 5 dias úteis no caso de frete grátis sem valor mínimo exigido).


*Para obter a opção de frete grátis é necessário realizar compras de no mínimo R$200,00. Somente será liberado frete grátis sem valor mínimo exigido quando divulgado em nossas redes sociais nas datas e horários especificados, válidos apenas para o site atual. (Promoções não serão prorrogadas por falta de pagamento ou não conclusão do pedido dentro do prazo estipulado).


Atrasos na entrega podem ocorrer pelos seguintes motivos:

  • Greves ou paralisações por parte dos Correios;
  • Dados de entrega incorretos no cadastro;
  • Não haver responsável no momento da entrega;
  • Recusa no recebimento por parte do responsável presente;
  • Eventos naturais como chuva, acidentes, etc.


GARANTIA

 

O Site Caparroz é seguro e confiável, possuímos mecanismos antifraudes e validação de informações cadastrais. Para realizar sua compra, selecione os produtos desejados, indique a quantidade e clique em finalizar.


Desistência da compra


Caso tenha recebido o produto em perfeitas condições, sem avarias ou erro no pedido, mas desejar efetuar a devolução, o CDC – Código de Defesa do Consumidor assegura para os clientes que efetuam compras on-line a devolução sem ônus no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo, para esse procedimento entre em contato através de nosso telefone 11 2910-2845 ou por e-mail ecommerce@caparroz.ind.br, informando número do pedido e CPF do responsável pela compra.

 

Após o recebimento das mercadorias e análise de suas condições por nossa equipe, caso esteja nas mesmas condições de quando enviado, a Caparroz se encarregará do ressarcimento.

O processo ressarcimento dos valores de pedidos cancelados será efetuado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra, sendo essas as condições:

Cartão de Crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

Depósito ou transferência bancária: Ao optar por esta opção os dados para efetuar a transação serão enviados em até 24 horas úteis para o endereço de e-mail cadastrado. A confirmação de pagamento desta modalidade somente será concluída após recebimento do comprovante de pagamento no e-mail (vendas@caparroz.ind.br) e confirmação da entrada do valor na conta junto ao banco, esta confirmação pode levar até 4 dias úteis.

 

Trocas e Devoluções:

 

Em caso de insatisfação com algum produto recebido, estamos disponíveis para fazer a substituição, devolução ou crédito dos valores, caso esteja dentro do prazo previsto pelo CDC, as seguintes condições deverão ser consideradas:

 

1. O produto deverá ser devolvido sem uso e em perfeitas condições - em sua embalagem original sem indícios de violação ou manuseio, com seu respectivo lacre e etiqueta de identificação não violada e nota fiscal - dentro do prazo de 7 (sete) dias da data de remessa, ou seja, para a contagem do prazo, aplica-se o disposto no código civil brasileiro, excluindo-se o dia início (dia que recebeu) e incluindo-se o do final (dia da postagem de devolução), caso seja um dia não útil, o prazo será prorrogado para o dia útil seguinte e deverá ser postado por Sedex. O produto pode ser devolvido na mesma embalagem de envio e os custos da postagem será de responsabilidade do cliente.

2. Serão debitados do estorno eventuais taxas bancárias ou custos financeiros da operação e manuseio.

3. Se porventura o motivo da devolução seja algum defeito que tenha passado por nosso rigoroso controle de qualidade, a troca será efetuada sem nenhum ônus ao cliente 
4. A devolução deverá ser enviada para CAPARROZ - Rua Pedro de Castro velho, 915 - São Paulo - SP - CEP 03921-000 - O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

5. Somente após sua chegada, verificação e avaliação dos artigos, efetuaremos a troca ou ainda a devolução da importância paga.

 

Análise de defeitos dos produtos

Se o produto apresentar defeito ou avaria dentro do prazo de 90 dias corridos a partir da data de recebimento, o procedimento para troca ou devolução seguirá o disposto no código de defesa do consumidor.

Prazo médio de conclusão: 25 dias úteis após o recebimento do produto.

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